quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Feliz e triste, acho que ANGUSTIADA

 Hello


Algumas coisas tem acontecido nesses últimos dias, tenho esperado a tal entrevista pelo telefone, e nadaaaa!!! já mandei uns três e-mails pra agência, já estou quase sendo grossa...e perguntando qual é a deles, mas e se eles me f... na entrevista? não dá pra ser inconsequente... Hj eles me mandaram um e-mail dizendo que tinha vaga para uma au pair que preenchesse alguns requisitos especificados no e-mail, é claro que eu respondi me candidatando e já aproveitei pra perguntar da entrevista, CLARO!!!
mas o que mais me chateia é que o slogan da agência é REAL ATENÇÃO AO ALUNO, e que todos os e-mails são respondidos em até 24h...ta certo que até hoje, eles me responderam dentro do prazo, mas parece que eles esperam até os últimos minutos das 24 horas pra retornarem!!!! com exceção dos e-mails sobre a entrevista, que não veio nenhum até agora, depois da informação de que seria pelo telefone. (desculpem o desabafo)

Hoje isso me revoltou mais ainda, porque duas famílias já me adicionaram no GAP, uma não conta porque são judeus, eu ainda não recebi e-mail deles, mas já acho que não poderia dar certo mesmo, MAS, recebi um e-mail da outra hostfamily perguntando qual a minha agencia... eu respondi, mas fiquei chateada por saber que ainda não estou ON... então prontamente deixei as consequencias de lado e mandei um e-mail pra agencia.


Mudando de assunto, ESTE POST VAI FICAR ENORME!!! mas eu vou resumir...


Estou feliz por que abriu DENOVO o edital da UFPEL com vagas pra reingresso, reopção e PORTADOR DE DIPLOMA, o meu caso!!! eu já pretendia cursar outra faculdade na volta dos STATES, e mal podia esperar pra voltar e fazer, porém surgiu a oportunidade de eu TENTAR entrar sem precisar de vestibular, então... talvez eu adie, um pouquinho só, meus planos, o que na verdade não sei se é adiar já que não tenho data marcada mesmo! então se eu conseguir a vaga, eu cursarei um semestre, pra poder trancar e continuar na volta, e iria, só em julho... São tantos pensamentos... eu ficaria escrevendo um livro, mas vou poupá-las... heuheue

Estou triste porque meu namorado está se formando e prestes a conseguir emprego em uma cidade bem longe da minha! e com esta história de eu querer voltar pra faculdade... vamos ficar mais um tempo morando em cidades diferentes...



Mas a vida é cheia de escolhas... e eu posso dizer que é melhor ter várias opções e planos do que não ter nenhum!!!

Um comentário:

  1. Boa sorte no lance da facul!

    E, cobra mesmo. É nosso direitooo, né?

    Concordo quando diz que é melhor ter vários planos do que nenhum.

    =**

    ResponderExcluir