quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Voltei!!! 5 meses e 5 famílias depois...


Hello guys!!! 


Eu sei que no último post eu falei que teria notícias em breve!!! mas nada saiu como eu esperava, então desanimei... 
Na verdade tive um tempo na lua, mas estou de volta!!! pensei em desistir do programa e fazer um curso de inglês apenas, mas voltei atrás e resolvi continuar a saga. Principalmente depois que recebi alumas notificações de famílias, o que eu, sinceramente, achei que não fosse mais acontecer.
Dei uma bisbilhotada nos blogs alheios e vi que algumas meninas que iniciaram o processo antes de mim acabaram de ter seus matchs e isso me animou mais a continuar.

Well, vou por as famílias aqui no blog e nos próximos posts eu falo mais sobre elas, vou precisar de ajuda, porque nenhuma delas é perfeita, e as que eu achei potencias futuras hostfamilies, já me dispensaram... aff, deve ser castigo... por eu ter pensado em desistir... bola pra frente.

Eu to mais preocupada é que eu com o pensamento em desistir acabei nem respondendo os e-mails de algumas famílias e agora to correndo atrás..

see you

Nenhum comentário:

Postar um comentário