segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tem família pra todo mundo???

Passei o final de semana em cima das minhas referências e lendo os blogs alheios, e cada blog que eu visitava tinha uma lista enorme de outros blogs auperianos daí me perguntei se era possível ter tantas famílias americanas pra tanta au pair!!! e olha que tem candidatas de todo mundo!!!

Mas eu confio, minha hora vai chegar, tava tão anciosa em mandar meu app digitalizado pra agência que mandei ontem mesmo... espero que dê algum resultado... mas passei a noite esperando que a segunda feira chegasse pa ter um retorno da agência, positivo claro.

De manhã, como de costume, abri meu e-mail, sem eperança de nada ainda, pq claro q não ía ter retorno instantânio neh.... mas eis que surge uma notificação de uma família!!!!!!! nem acreditei...

Abri o app e adorei o perfil... lugar legal, perto de NYC, data para começar: dezembro!!!e tal... mas como nem tudo é perfeito!!!

Tava lá, 4 kids, 3 são trigêmeos e um nasce em outubro!!! e as idades: the older 5 e os triplets 2...
Definitivamente, só me vem bucha!!!

Essa gente só sabe fazer filhos e trabalhar!!! claro, tem mão de obra barata, tá cheio de gente querendo aprender inglês, assim fica fácil msm.
Isso responde minha dúvida, tem família pra todo mundo!!! mas pra mim só vem cheiooosssss de filhos!!!!!!!


O negócio é esperar a próxima, 
obs: retornei o e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário