sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dia do visto, em sonho!!!

Oie

Findada a etapa pós match, correria de documentos e adendos, 53 questões sobre treinamento, intermináveis, diga-se de passagem!!!  se não fosse a Josi não sei o que seria de mim!!!
Ía fazer um post sobre minha host family, mas esta noite aconteceu algo cômico e quero contar!!! O meu primeiro sonho com o dia do visto!!! 
Nossa, eu nem marquei ainda, e já to sonhando, imagina quando chegar mais perto....

Isso não deve ser um previlégio só meu mas eu sonho muuuuuita bobagem, coisa infundadas, nada a ver!!! tens uns que até sinto vergonha de contar no outro dia, outros que esqueço logo que acordo, mas sei que eram besteiras... Então, como sei que vão ser muitos, vou  registrar  desde o primeiro!!!!

Só pra adiantar, no sonho eu conseguia o visto, heuheuheueh
Que sensação incrível!!! Um alívio, uma felicidade, muito boom!!!

Começava assim: eu na fila do guichê pra entrevista.... tinha uma guria sendo entrevistada, au par tb, a mulher perguntou (olha que nada a ver...) se as amigas dela saíam muito? e ela respondia que ela e outra amiga moravam com os namorados e por isso saiam muito. Que bobagem!!! Daí a mulher deu um papel com um número pra ela, e aquilo significava que ela não tinha conseguido o visto. Eu na fila louca de medo de receber aquele papel... Chegou a minha vez, eu vi no rosto da mulher que ela ficou com pena da guria e balbuciou algo do tipo, coitada... mas eu não quis perguntar o porquê dela não ter conseguido.... Começa a minha entrevista, ela pergunta um monte de coisas nada a ver, como: se eu tinha religião? eu respondi que era católica mas não frequentava a igreja, mas frequentava centros espíritas e tal... não lembro bem das outras, mas eram sem lógica tb. Quando eu achei que ela fosse me dar aquele papel, ela me deu um cartão e disse pra gente entrar na fila do almoço. No sonho eu sabia que o cartão significava que eu tinha conseguido, então, entrei na fila do almoço com a mulher, e depois eu iría pra fila pra pagar o negócio... Mas tava tri feliz e contando pra todo mundo que tinha conseguido, que achava que tinha conseguido  por causa da hora do almoço, pq a mulher já queria logo ir almoçar e não perder tempo... Quanta bobagem!!!! 
Acordei e fiquei triste pq era só um sonho!!! mas to rindo até agora!!!!

Pensa só, o que tem a ver as amigas da guria saírem muito?
E quando ela respondeu que morava com o namorado, achei que fosse dizer não! hehehe, e ela disse sim!

Perguntam sobre religião na entrevista pro visto? só em sonho! comprovado por mim!
Bandeijão no consulado?!!!! essa foi pra matar, agora não me perguntem que comida era, nem se tava bom.... que bobagem!!!!

Só sei que queria muito que fosse assim, perguntas bobas mas no fim dando tudo certo!
Sei que como estes, vão ter outros... então preparem-se para uma série besteróis!!!


Por hoje é só!!!
 bjos

2 comentários:

  1. huahuahuahuahuau
    Morri de rir com a fila do almoço!!
    Logo que eu fiquei ON, sonhei duas noites seguidas com host families loucas... mas eu não lembro mais oq eraaa!! huahauhuahu

    Bjooo!!

    ResponderExcluir
  2. hasuhsuahuhsau! Adoreiiii kati!! shuahsuah Eiita imaginação!!! EU q tenho q te agradescer... pela força com as questões! Vc q me deu ânimo! ehuehuehue Finalmente nossos docs foram encaminhadooos *-* To meega felizz! Q peso eu tirei das costas! ehuehuehu Bjooo

    ResponderExcluir