domingo, 14 de novembro de 2010

My Host Family

Hello guys!!!


Então, vou falar da minha HF um pouco... 
Pra começar, no dia em que recebi o app dela não me interessei muito porque tava falando com a family do GAP tri empolgada achando que ía fechar com eles... mas... resolvi iniciar o contato mandando um e-mail de apresentação, a final não tinha nada garantido 100% ainda. O que mais me chamou atenção foi o fato de serem a primeira family pela agência com apenas dois filhos, e depois o fato de serem um casal relativamente jovem (30 e poucos anos), já na carta que a hosta escreveu para o app deixava bem claro que ela só ía fechar com alguém que ela realmente sentisse o "clic" e depois de conhecer bem conversando pelo Skype. Até aí tudo tranquilo, mas eu tava com a cabeça na outra family... e achei que esta não seria ainda pra mim, da primeira vez não senti que seria... 
Como sempre eu faço, comentei com o BF sobre a família que tinha aparecido... e ele disse: vai lá, fala com a mulher, dá uma chance... ele tinha razão, ela me surpreendeu, muito simpática e compreensiva! Daí fiquei naquela situção, nunca aparecem famílias legais pra mim, e qdo aparece... será que vou ter que escolher entre duas?!!! mas daí o final vocês já sabem.

Os bebês são coisinhas mais linda, se tô preocupada com a idade deles? dois meses! no problem, qdo eu chegar em janeiro já vão ter 4!!!! hehehe, muito melhor né? eu tenho experiência com under 2, não é muita, mas eu me viro bem! o bom é que a hosta vai estar sempre por perto, e não me incomoda o fato dela não trabalhar, a final cuidar de bebês é uma baita responsabilidade... A hosta estuda, então podemos nos revezar... O hosto trabalha e pelo que vi, tá sempre viajando... quem sabe eu não pegue umas caronas de vez em quando... it would be great!!!


A hosta é uma fofa, tá sempre rindo e acho que vamos ser grandes amigas!
O casal tem dois cães, que eu ainda não sei se são labradores ou golden retrivers... taí a foto, quem souber me esclarece, please...
Que txutxucos!!!

Sempre que pode a hosta me chama no skype nem que seja pra me dar um oi e dizer que já vai sair pra dar banho ou fazer os babies dormirem... coitada, já eh dificil cuidar de um bebê sozinha, imagina ela com dois!!! 
Vou ter um quarto com banheiro só pra  mim, mas não me importaria de dividir coma as kids... heuheue!

O carro vou poder pegar pra visitar minhas novas amigas, quando tiver, mas vou ter que fazer algumas aulas sobre legislação de trânsito do Texas, alguma coisa assim... e só depois que ela sentir como dirijo... ela ta certa! Isso me faz lembrar que não sei onde tá minha carteira internacional!!!

Outra coisa legal é que a hosta viaja bastante pra casa dos pais em Houston, Houston = perto da praia!!! eu não vivo sem! eles viajam bastante pro méxico: sempre quis conhecer, e talvez eu viaje pra lá por conta também... já convidei a Josi pra ir comigo!! mais alguém se habilita?
Dizia na carta, mas não quis perguntar... eles viajam pro caribe também, mas agora com os bebês não sei como vai ser! 


Por hoje é só! to preparando um post bem legal sobre inglês online... e montando umas páginas sobre o Estado e a cidade que vou morar, quero começar uma sobre receitas básicas... só pra  não ter que recorrer a minha mãe toda hora... "manhêeee como é aquela receita de ldjasjkfhdshf mesmo?" 

Parabéns Tami pelo match!!! rapidão né!

Ah, quem aí for me add no orkut, facebook coloca que é ou vai ser au pair!!! pq se não conheço não adiciono e às vezes não me dou conta que publiquei os contatos aqui...


Alguém mais vai pro Texas???

Bjos


5 comentários:

  1. Aiii q fofura suas kidssss!!! *.*
    O meu menino tem 6 anos... já passou a época da fofurice dele!!! kkkkkkk

    Brigadãoooooo!!! =D


    Bjoooooo!!

    ResponderExcluir
  2. se eu não achar familia por lá eu t visito tá?? tenho parente lá...rs...e com ctz vou dar uma passadaaaa...bjuu

    ResponderExcluir
  3. Hey Kati! Thanks for your comment on my weblog. I wish you the best in this new experience! I am pretty sure it will be unforgettable =)

    ResponderExcluir
  4. Ooiieee!!! Lindooos seus babiess!! Com certeza vai ser um ótimoooo anoo!! Um bejooo florr!

    ResponderExcluir
  5. Que lindos os babies!
    Quanto aos cachorros parecem Golden, eu tive labrador e realmente as raças se parecem...


    Achei ótimo que vc e a sua host estão se dando bem isso é importante!
    Eu desisti, a minha host depois do match sumiu do mapa.. rs! Não vou ficar insistindo não.. rs! Voua penas mandar o cartão de natal e ano novo, afinal educação e gentileza é tudo... E vou esperar eles aparecerem!! rs

    Bjs

    ResponderExcluir