segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Últimas Notícias e Feliz ANO NOVO!!!

Hello!!!

Pra começar, como foram de Natal??? O meu foi ótimo, passei com meu Amorzinho...  espero que o de vcs também tenha sido bom! estou tranquila talvez porque ainda não tenha entregue meu app...
Novidade? ainda não. mas só pra registrar os últimos acontecimentos desde o último post... e também pra ninguem pensar que abandonei o blog...
Já estou quase terminando as fotocolagens, só faltam alguns detalhes e tal. Hoje peguei as referências das escolinhas e acreditem!!!! 640h numa e 320h na outra!!! sem contar que ainda recebi um convite para trabalhar numa delas, heuehueh...se eu quiser trabalhar até o dia da viagem... vamos ver como vai ser 2010...
 Esta semana vou em Rio Grande pegar as referências que faltam e já entrego na agência em Pelotas, amanhã vou ao médico... Tá andando... Preciso terminar minha carta de apresentação, ó quanta coisa! mas não chega a doer.

Fui convidada para as festas de natal e formatura dos prézinhos, mas só pude ir a uma das festinhas, a que os meus bebês se apresentaram lindamente com roupinhas de Papai Noel!!!
Numa das escolinhas participei do amigo secreto, fomos a uma pizzaria e nos divertimos bastante, ganhei uma havaianas com bandeirinha do Brasil ,muito linda, está guardadinha esperando a viagem!!!

Meninas, não tenho andado muito inspirada para escrever... mas se eu não postar antes do ano novo...

Quero desejar a todas muita sorte, amor, saúde e muitas ofertas de famílias em 2010!!!
Tenho certeza que 2010 será um ano maravilhoso e cheio de realizações!!!





beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário