quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

PASSADINHA...

Oi pessoal!!!




Faz dias que não passo por aqui... acontece que não tenho tido muitas novidades, apesar de estar tudo dando certo, o trabalho nas escolinhas vai bem, obrigada!! as crianças são maravilhosas, a manha de algumas já foram tiradas!!! e o resto é o resto... já disse que estou adorando neh? vou até sentir falta... vou trabalhar até o dia 23. As diretoras das escolinhas me adoraram, dizem que tenho jeito e paciência com crianças, e eu fico me achando!!! outro dia teve um passeio fora, fomos para uma chácara, eu fiquei responsável por dois bebês...praticamente sozinha, foi muito bom... não preciso dizer que ganhei muitos elogios.


Quanto a documentação, já fiz o passaporte e a PID!!!! as coisas estão andando... devagar mas estão, amanhã vou na agencia levar alguns documentos... e depois já começo a pegar as referências das escolinhas.. Não sei como pude esquecer?!!! faz dois anos... minha cabeça foi viajar e não quer voltar!!! lembrei que já dei aulas particulares de física, matemática e química!!! não é nada, não é nada, mas são algumas horas a mais!!! e nem faz tanto tempo assim..eu tava até preocupada, com a história da crise e tal, da concorrência as minhas miseras 200 horas nas escolinhas não iam ser nada!!! acho que até vou pedir para as escolinhas me darem umas horas a mais!!! afinal de contas, não custa nada neh, estou fazendo o trabalho muito bem...

Estou louca pra começar as fotocolagens, pois tiro fotos quase todos os dias com as crianças, mas são meia boca porque eu mesmo tiro, e as crianças não tem muita paciência de parar p tirar fotos, e eu também não quero encher o saco das pessoas toda hora pra baterem fotos minhas... acho um pouco chato...
mas vou deixar pra qdo precisar mesmo... porque chego bem cansada do trabalho... e quero fazer com bastante calma, escolher bem as fotos, pra ficar bem LEGAL.

Acredito que até o fim do mês entrego tudo na agência, por falar nisso, é bem tranquilo o application, já dei uma olhada e uma rascunhada ... depois de ter as referências certas fica mole, mole, só não gosto muito da parte de falar de mim, das minhas características e qualidades, não sei o que colocar... acho bem complicado... mas faz parte! vou seguir umas dicas do manual da au pair e dos blogs que sigo, e se tudo der certo em janeiro espero estar recebendo contatos das famílias... DEUS QUEIRA!

Minha vida melhorou muito com todo esse processo do intercâmbio, tanto que nem estou tão ansiosa assim pela viagem... heheheh, por isso estou indo devagar, pois é claro que se eu quisesse já poderia estar com tudo pronto!!! mas como eu já disse, este ano estava sendo muito dificil pra mim, pois desde os 14 anos eu trabalhava e sempre estudei... e de uma hora pra outra, ficar sem rumo e sem direção... quase me enlouqueceu, com o trabalho voluntário, mudei meus pensamentos, conheci outras pessoas, um novo mundo se abriu diante dos meus olhos...GRAÇAS A DEUS... e trabalhar com crianças, apesar de ser cansativo é maravilhoso.

Até mais!!! valeu pelos comentários meninas!




4 comentários:

  1. Que bom que tá tudo indo direitinho!

    Ah, se você tá sendo elogiada, pede mesmo as horinhas a mais. Quanto mais horas, melhor.

    Com relação as fotos, comigo é justamente o contrário... Tenho poucas fotos, aliás, quase nada.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia que deve ser começar a preencher o dossie.

    Eu so vou comecar de verdade ano que vem, então tenho tempo ate começar com a papelada.

    Queria muito fazer trabalho voluntario, mas trabalhando nunca me sobra tempo.

    Ah e a goAu pair é uma boa agencia? to pensando em ir por ela pois tem uma pertinho da minha city, não preciso ir ate Bh como as outras. Qual a sua opiniaão sobre a agencia?

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Tomara que dê tudo certo e tu consiga ir no meeting!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii Nina... te vi no blog da Renata.. que vc é gaúcha tb!!! Vou te add no meu blog pra poder acompanhar o seu processo.. estou preenchendo o app tb!!
    Vc tem orkut.. se tiver manda pra eu te add tb! Tomara que vc consiga vir no meeting dia 10!!!

    Bjoooo

    ResponderExcluir