quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mais um PASSO!!!


Tudo nos seus conformes!!! e mais um passo, a INSCRIÇÃO!
 


 

 
Pra começar, fiz a matrícula na agência e já estou correndo atrás dos documentos da primeira etapa, achei que este dia nunca iria chegar, tava dando uma acompanhada no dólar, mas percebi que não ia baixar a ponto de fazer muita diferença no bolso, então fiz logo, agora já posso colocar ali do lado o cronograma do meu processo... e cada etapa será muito bem comemorado. Ah, parece que só agora é verdade... quando minha mão foi pagar a inscrição falei pra ela “é agora não tem mais volta, vou ir mesmo!!!” senti uma sensação estranha, no fundo, acho que foi um certo medo do novo, do desconhecido, da DESACOMODAÇÃO!!!

A agência me informou, pouco antes da minha inscrição, que recebeu um comunicado da Go Au Pair sobre a redução das famílias no programa devido a crise, e que o processo estava demorando mais que o normal... porém esta notícia não me pegou de surpresa pois eu já sabia disso GRAÇAS a Josi, que publicou a notícia no seu blog.

Mesmo assim me inscrevi, preferi deixar esta notícia entrar por um ouvido e sair pelo outro, pois OU eu vou agora, com crise, OU eu não vou mais... só tenho até os 26 anos e já estou com 24 quase 25, impossível é demorar mais de um ano pra conseguir uma Família neh!!! Vira essa boca pra lá e vamos mudar de assunto.

Nas escolinhas está tudo as mil maravilhas, a escolinha da manhã, tem poucas crianças, quatro, todas com dois aninhos... umas fofas... chego as 8h e já tem um aluninho, aos poucos vão chegando os outros, quando vão... hehehe, então é muito tranqüilo, eles lancham, nós passeamos, brincamos na pracinha e depois eles almoçam, escovam os dentinhos e dormem...



São lindos!!! ta faltando um, a turma nunca esta completa... hehehe




Na escolinha que eu vou á tarde, a coisa já muda de figura!!! É uma loucura, as crianças começam a chegar às 13h, são 16!!! De 0 a 2 anos!!! A primeira semana, chegava em casa quase sem braço, de tanto embalar  as crianças pra fazer dormir... 
 

 Otávio, Raiã e a dengosa!!!

Eu fico na sala com os bebês e os de um aninho. São 3 bebês... são lindos!!! Dois deles se comportam muuuuito bem, mas em compensação... tem uma menina, que MEU DEUS, é só dengue, só quer colo, parece que sabe que se berrar bem alto acorda os outros e nos obrigamos a pegá-la. Só fico pensando que se pegar uma igual a ela, deixo chorando no carrinho, aé perder a manha... não sou ruim, acontece que ela não deixa a gente fazer nada, só quer atenção pra ela, e os outros precisam comer, dormir, brincar e trocar fralda...



Para finalizar... sexta vou na agência assinar o contrato e deixar tudo certinho, depois tirar fotos e dar jeito no passaporte e PID... e lá vai o $$ se indo... EU SEI, é um investimento e no fim vai valer a pena!!! Eu espero e quero muito que valha!!! A final, TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA.


Bjs,



3 comentários:

  1. Oi Nina, as crianças da 1ª creche são lindas!

    É muito bom mesmo a gente sair do estado de inércia...

    As famílias podem ter diminuido, a crise, etc, mas se a gente tem um bom app, as famílias aparecem!

    Boa sorte no preenchimento.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os babies!!
    Qual idade vc prefere? Os bebês ou os maiorzinhos?? Qual dá menos trabalho na sua opinião? Bjos e boa sorte com o processo!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Nina!!
    Que bom que fez tua inscrição!!! =D
    Agora tu vai ver...um passo vem logo depois do outro!! E tbm uma emoção atrás da outra!!
    Que legal que tu conseguiu trabalhar em creche, vai ser uma ótima experiência pra ti!!!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir