quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Um passo de cada VEZ

As primeiras etapas já estão sendo vencidas, foi difícil, mas eu consegui, parecia que as palavras não iam sair, fiquei esperando a hora certa pra contar, pensei durante todo o dia se era realmente o que eu queria, pensei em desistir... Então tive certeza, É ISSO QUE EU QUERO SIM. Durante o dia não consegui falar, mas a noite tomei coragem e contei pro meu namorado tudo que eu pensava e sentia e que cheguei a pensar que ele não fosse me apoiar e nem me esperar... mas no fundo eu tinha certeza que ele não iria me decepcionar, UFFAA!!!

Ele até fez questão de me levar na agencia, eu já havia agendado para tirar duvidas... na verdade tive uma grande surpresa quando ele me disse que também pensava em fazer um intercambio, caso não conseguisse ser contratado após o estágio que ele ta fazendo... eu toda preocupada!!! Foi um alívio ouvir isso, e já não estou me sentindo tão culpada por pedir pra ele me esperar...

A visita na agencia foi bem produtiva, porque pude tira muitas dúvidas, principalmente sobre o visto, o que realmente me apavora, mas o pessoal da agencia é muito legal e me deixou um pouco mais tranqüila. Impressionante é que coloquei os pés fora da agencia e lembrei-me de mais coisas que queria perguntar... PACIÊNCIA... depois pergunto pelo MSN.

WELL, a próxima etapa é a matrícula, contar pro meu pai sobre a visita na agencia, detalhar os custos e tal... Enfim, esclarecimentos gerais.
Ainda tenho que comprovar minhas horas com cuidados com crianças... vou sair pra procurar umas creches e oferecer meus préstimos...porque até já cuidei de crianças, mas muito pouco, e faz muuuuuuuuito tempo Tb... Vamos à luta!!!!

Uma vez me disseram uma coisa muito inteligente:

Se eu andar a 200km/h eu posso andar 10km...
MAS se eu andar a 20km/h eu poderei andar 200km...

Faz muito sentido NÉ?!!!

4 comentários:

  1. faz muito sentido sim! Realmente, um passo de cada vez eh a melhor coisa que vc faz, nada sem pensar ou atropelado, dah certo no final!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. realmente... um passo de cada vez!
    tambem tive o apoio do meu namorado, estou indo semana que vem, com todo apoio (e saudade!) dele...
    acho que estar junto é isso, de coração, e não só de corpo!
    boa sorte pra ti, vou acompanhar seu blog =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!!
    Graças a Deus eu consegui o apoio do meu tb, não sei o que seria de mim sem isso... mas eu entenderia se ele não aceitasse...
    Estou acompanhando teu blog tb, boa sorte pra ti tb!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  4. o apoio do namorado é tudo de bom mesmo.
    é isso menina, agora é só caminhar tranquilamente que tudo dará certo.
    bjkas

    ResponderExcluir