quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Diário é pra essas COISAS...


Oi pessoas,

Ainda não tenho notícias boas pra contar, queria postar aqui só quando já tivesse feito a inscrição, mas não fiz ainda, e como este blog é pra ser um diário...cá estou eu msm sem novisss.

O que tá acontecendo na vdd é o seguinte, eu moro em Santa Vitória do Palmar (SVP) como vocês já sabem, mas to fazendo uma pós graduação em Rio Grande (RG), e isso me faz vir a RG de 15 em 15 dias!!! Mas por causa da gripe A tive que ficar uns dias a mais aki pra recuperar um final de semana perdido lá em agosto, e pra aumentar ainda mais minha estadia aki meu namorado, que no momento está morando em outra cidade, por conta do estágio curricular dele, veio ficar uma semana em RG Tb... então fui ficando mais uns dias... e como já tenho aula dnovo este findi...fui ficando... acabou que em vez de vir só pra um final de semana de aula, vou ficar qse um mês... que vai acabar DOMINGO, finalmente...



Só aí então vou poder conversar com meu PAItrocinador diretinho e explicar pra ele sobre o programa pessoalmente...

Tenho certeza que ele vai me ajudar, já conversei algumas vezes com ele e com minha mãe por tel e pelo MSN, eles gostaram da idéia e tal... já ligaram para os meus irmão mais velhos e td, perguntando o qe els acham, mas ainda não me disseram nada sobre “ok, tu pode ir”, então até lá fico nesta angustia... sei que a pior coisa que pode acontecer não é eles não custearem a viagem, mas sim, pedirem pra eu esperar um pouco até as coisas melhorarem ($$)... se for este o caso...

Eu sei, as vezes eu sofro por antecipação... eu tenho este defeito, mas já melhorei muito depois que li um livro ótimo sobre “O PODER DO AGORA” eu recomendo!!!

O que me deixou muito preocupada com isso foi uma ligação que recebi da minha mãe, porque até agora este problema não estava me preocupando, ela me disse que talvez eu tivesse que ajudar meu pai com os custos e tal... foi então que eu contei pra ela que já havia largado meu currículo em alguns lugares aqui em RG, pois já tinha pensado nisso, tenho consciência que preciso ajudar, ainda mais que ela já está gastando comigo com a pós, mensalidades e viagens SVP-RG quinzenalmente..., haja bolso msm... mas fiquei chateada com essa situação msm assim... embora eu pense que vou precisar de tempo pra fazer as minhas horas com as kids Tb... mas eu sei... NO FIM TD DÁ CERTO, e se não ta td certo, é porque ainda não acabou...



Ontem fui num centro espírita renovar minhas energias e pedir alguns conselhos... só sei que devo manter meu pensamento POSITIVO que tudo vai dar certo...

Resolvi postar esta história porque geralmente não dou valor as minhas conquistas, e quero ler tudo isso depois de ter conseguido esta e perceber que não foi tão fácil... que passei por um longo caminho... que senti medo... e que segui em frente...



É isso aí, vou tentar só postar aqui quando tiver algo mais concreto... espero que seja semana que vem...



Bjks a tdas e valeu pelos comentários e apoio de todas!!! Isso faz com que eu não me sinta só nesta jornada... tenho acompanhado algumas meninas, e fazer este blog foi a melhor idéia que já tive nos últimos dias, tem me ajudado muito...






Um comentário:

  1. oi ninaaa!!
    tudo bom?
    sem problemas, qnd quiser ajudaaa cá estarei!!
    bjãoooo!!

    ResponderExcluir