terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

I am ON!!!

Faz quase um mês que não apareço por aqui... mas não desisti não!!!

Depois da entrevista, eu fiquei aguardando notícias do meu processo... até pensei que ía demorar mais, tava tranquilinha, tava até trocando e-mails com uma família que me add no GAP, de Denver, 2 kids, mas eu não tava muito animada com eles, não.. tava dando corda, mais pra ir treinando msm... mas acho que perceberam meu ânimo e desistiram... fazer o quê?  Sinceramente, eu prefiro que a família me encontre pela goAupair, pq assim já ficam sabendo das regras e tal...

 
Mas como eu tava preocupada tb... decidi mandar um e-mail perguntando sobre e dizendo que já fazia tempo q tinha entregue meu app e feito os testes, pra minha surpresa responderam o e-mail dizendo que eu já estava disponível... O QUÊ?!!! Nem pra avisarem né!!!  fiquei de cara!! mas td bem já passou, mas eu esperava que eles me avisassem assim que soubessem... Bola pra frente, agora e aguardar as families.


Tô esperando a resposta da vaga que solicitei na faculdade... só dia 26!!! eu tô mais ansiosa com isso, do que com a possibilidade de uma família entrar em contato comigo... Isso é normal? parece até que eu to caminhando para uma desitência do programa... não sei mesmo...
O que eu sei é que não quero paralizar minha vida em função disso, deixar de fazer planos... eu até ía prestar um concurso na minha área, pra trabalhar perto da capitar, mas vi que não era a hora pra concurso, não quero ir pra uma cidade longe do meu AMOR...
Já falei com meu avô pra ir ficar na casa dele, se eu for estudar... e tá td certo, só falta sair a bendita vaga...vou ficar rezando...

Eu sei que o prazo que eu tenho é curto, já estou indo para os 25 aninhos, mas td bem, se eu não for como Au pair, eu posso ir naqueles programas de estudo + trabalho  (em último caso devido a pequena diferença de $$$, claro).

Eu tenho uma dúvida, (embora não seja esta minha intenção)
Será que eu estando na faculdade, pode ajudar como vínculo na hora do visto? ou eles não são tão bobos assim e vão pensar que eu to na facul só pra facilitar... já que eu já tenho uma formação?

Se puderem opinar... agradeço


Bjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário