segunda-feira, 8 de março de 2010

ÚLTIMAS

Hello guys!!!

Nada de novo... mas pra não deixar o blog tão abandonadinho, to passando pra deixar um recadinho... até rimou.. heueheu

Depois de ficar ON, nada mais aconteceu, não estou com pressa mesmo!!! embora eu não tenha conseguido a vaga que pretendia... É, saiu o resultados para as vagas destinadas a portadores e pra reingresso... e eu não tava na lista, PACIÊNCIA, o que não é pra ser, não é... acredito que as coisas aconetecem do jeito que tem que ser, e se ainda não está na hora de eu retonar a faculdade, fazer o quÊ? vou ir tocando a vida e o programa.... enqto a minha família não aparece eu fico fuçando o GAP mesmo...
Outro dia uma famíla de origem indiana me adicionou... o problema era que eles já tinham agência, que não era a goAupair, então nem rolou esticar o assunto... Bola pra frente.

Semana passada fui visitar meus bebês na escolinha... ai que gracinhas, estão ENORMES.
Passei uns dias em casa fazendo sapatinhos de bebê, pena que não tirei fotos pra mostrar aqui no blog, e agora estou na  casa do meu boyfriend... mas eu posto aqui qdo eu voltar em casa, e se a minha mãe não tiver vendido td, claro. AH, mas eu sei fazer casaquinho de bebê tb!!! e deste eu tenho a foto!!! olhem aí! Eu fiz pra minha sobrinha!


Ficou uma graça!!!


Amanhã vou cuidar de uma menina de 11 anos, vou ficar com ela até domingo, porque a mãe dela precisa viajar e não tem com quem deixar... è bom que aumento minhas horas e ganho um dinheirinho tb.


Hoje é dia INTERNACIONAL DA MULHER!!!
Parabéns a nós!!!!


OBS: cai fora do BBB DOURADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por hoje é só amiguinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário