quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Pedido!!!

Oie people!!!




Como todo mundo já sabe terça feira que vem é meu dia V!!! e eu to postando aqui hoje especialmente pra fazer um pedido à todos que me seguem e que lêem este blog , elevem seus pensamentos, rezem, torçam por mim e deixem recadinhos carregados de energia positiva!!! 

Vou precisar de toda ajuda possível!!! Toda ajuda é bem vinda!!!

Pra quem acompanha meu blog desde o início sabe que esta será a etapa mais dificil pra mim.

Parabéns a todas as meninas que conseguiram seus vistos nos últimos dias!!! agora que entrei no grupo do facebook (graças a Maira, que me add) ficou mais fácil de acompanhar!!! Sempre que alguém grita lá, I'm ON, I HAVE A MATCH ou I GOT MY VISA eu corro pro blog pra deixar um recadinho!

Conto com vcs!!!
Obrigada!!!

19 comentários:

  1. Oi Flor...
    Pode contar com a minha força!
    Esse visto já é seu!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    vai com fé, confiança e tranqüilidade...

    Vou estar torcendo por você!

    Bjo
    =]

    ResponderExcluir
  3. oie Kati vai dar tudo certo, tenha calma pq é mto rápido, o meu foi hj, depois acessa meu blog para ver como foi a entrevista.
    Bjus e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Vou torcer muito por ti!
    Eh dificil conter a calma, mas irei orar para que Deus te de muita!

    Bom, me add no grupo do facebook???!
    www.facebook.com/StephaniPaula

    Bjiiinhos

    ResponderExcluir
  5. Katii toda a sorte do mundo, vou estar aqui enviando muita energia positiva p vc e orando p q Deus te iluminee. Acredite esse visto já eh seu mesmooo!!!
    Tbm qro entrar no grupo do facebook =D

    bjaoooo

    ResponderExcluir
  6. KATIIIII O VISTO JA É TEUUUUUU!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oiii Kati!
    Obrigada por me seguir la no blog! com ctz ja estou te seguindo tbm!
    Estarei na torcida pelo seu visto! Mande noticias quando conseguir, ok!?
    Boa Sorte!
    bjsss
    Catha

    ResponderExcluir
  8. Oi Katy! então isso é relativo mesmo!
    vc ja indo pegar o visto? eu estou indo no dia 16, quando vc embarca?! quem sabe não vamos juntas! hehe
    Bjãoo, Boa sorte e vc vai conseguir!´
    Fé rs

    ResponderExcluir
  9. Oii legal ainda não tinha visto gaúchas..boa sorte nesse dia super importante. bjs bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai flor!!
    Pode ter certeza q eu to torcendo por vc!!!
    É só manter a calma.. ser confiante q vai acontecendo naturalmente!!

    Boa sortee!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  11. Oi, lindona! primeira vez aqui e já to torcendo mtooo pelo visto! Passei agora pela agonia de tirá-lo tbm!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Kati...hehe uma grande alívio!!! Agora vou me preparar para o dia V tbm...
    Que Deus te abençoe e te ilumine desde a entrada, a permanência e a saída do Consulado!!!
    Vai com fé...e Seja o que Deus quiser...e creia Ele quer o melhor pra nós!!!
    Estou muito ansiosa com o meu tbm...então boa sorte pra nós e que Deus nos abeçoesss...Depois quero dicas hein ahuhua
    Bjão fica com Deus...vai dar tudo certo!!!

    ResponderExcluir
  13. OOoiiii
    Primeira vez aqui!!!! E, já te enviando toda a força positiva para seu visto.
    Vai dar tuuuuuuuuuudo certo e loguinho vc estará aqui nos contando.

    Estou te seguindo.

    Beijããããããooo e fique bem!!

    ResponderExcluir
  14. Oii Kati! Vai dar tudo certo viu!!

    Estou torcendo por você, vai tranquila
    que esse visto já é seu!

    Um beijo! tudo de bom!

    ResponderExcluir
  15. Oi Kati! Pode deixar flor, se depender de mim, esse visto já é seu!
    E como uma amiga já nos EUA me disse uma vez: "Deus nunca faz nada pela metade". É vero *-*

    Boa sorte, lindona! Vai dar tudo certo, é só manter a calma :)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Oie arrume as malas que nós vamos viajar
    rsss
    Kati
    que lindo teu blog
    adorei
    vou te seguir
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá Kati, tudo bem!?

    Tbm estou correndo atrás pra me tornar uma au pair ano que vem e fiz um blog!
    To te "seguindo" Ok!?
    Ah...
    Não sei se deu certo seu visto, mas espero que sim....good luck girl ;)

    ResponderExcluir
  18. Florzinha..vai tranquila...vai dar tudo certa...certeza ;) vamos confiar em Deus, se precisar estarei aqui sempre...Estou esperando alguma familia...mas acho a época meio ruim...mas enfim...vamos continuar lutando....Bjos

    ResponderExcluir