sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Passos de TARTARUGA


É... ainda vai demorar um pouco para ter novidades, as coisas estão andando a passos de tartaruga, confesso que estou ansiosa para fechar com a agência e começar o application... mas enquanto as coisas não andam eu fico mexendo no Layout do blog..., acho que estava muito poluído, agora tá mais claro, acho que ficou melhor para ler... Ah, coloquei um noticiário ali do lado, acho importante saber o que andam falando sobre o assunto “au pair” além do que está nos nossos blogs. Acontece que tenho muito tempo ocioso, tá sendo muito legal ficar lendo outros blogs e participar das comunidades do Orkut... quando vi o primeiro blog de uma au pair eu disse pra mim mesma que não iria fazer um, porque já tinha muitos, e todo com muitas dicas... mas confesso que estou adorando esta vida de blogueira!!! Porém a minha intenção não é colocar dicas, mas fazer um diário mesmo, falar sobre o que acontece na minha rotina depois que tomei esta decisão.



Hoje falei com meu pai por telefone, me pareceu bem entusiasmado com a minha viagem, acho que depois que eles ouviram falar de uma amiga minha que passou um ano nos “states” ficaram mais tranqüilos e já devem até ta espalhando a notícia de que eu vou também, porque estes dias meu irmão já ligou perguntando quando é que eu ía... pode? Hehehe, daí eu falei que ainda não tinha contado pro meu namorado e que não podia falar com ele ainda... ele entendeu e mudou de assunto.

Na verdade esta minha amiga não foi au pair, mas eu já estou pedindo algumas dicas pra ela, como lugares pra visitar e tal... mas to indo devagar pra não encher muito o saco dela, sabe como é, faz pouco que ela voltou, não deve mais ta agüentando todo mundo perguntando...



Às vezes reclamo da vida, mas só agora percebo que reclamo de barriga cheia, por que por mais que eu esteja numa fase ruim, tenho muitas pessoas a minha volta que me apóiam muito, a começar pelo meu pai que mesmo depois que me formei e voltei pra casa só tem tentado me agradar e me fazer sentir em casa novamente, não me cobra por eu ainda não ter conseguido um emprego, também não posso reclamar, e isso eu agradeço a Deus todos os dias, por ele ter colocado no meu caminho uma pessoa mais que especial!!! Meu namorado, que me agüenta nos piores dias, naqueles dias em que a gente se pergunta o que eu vim fazer neste mundo? Nas mais terríveis crises de depressão, e ele está sempre do meu lado... sem NUNCA reclamar.



Espero que este ano fora faça com que eu encontre o meu caminho...

3 comentários:

  1. Oiii Nina!!
    Tbm sou gaúcha! \o/ tem tão poucas que é mto legal qnd a gnt encontra! Te add!
    Já passei por essa fase em que tu tá tbm, que bom que tu te rendeu ao blog é necessário colocarmos pra fora tudo que sentimos, até pq dps que a gnt começa só pensa nisso né!!
    Faz logo tua inscrição.. =D
    Qualquer coisa que precisar é só chamar!!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa!!! pois é guria!!! não tem muita gaucha msm, mas tamo aí...
    Olha, não resisti ao blog mesmo, e to adorando, chega uma hora que as pessoas não nos aguentam mais falar do assunto e o blog é o nosso melhor amigo nessas horas né? hehehe
    To louca pra fazer a inscrição, mas acontece que ainda não consegui falar pessoalmente com meu pai e quero explicar os detalhes, não estou em casa agora, estou passando uns dias com meu namorado que mora em Rio Grande, então... vou ter que esperar uns dias pra fazer a inscrição.
    Valeu pela força.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oii Ninaa:D

    Que honra o meu blog inspirar o teu! Fiquei mega feliz^^ Eh o meu jeito de desabafar... :D
    O teu blog tah bunitão, hein!
    Ahh... eu fechei com a Egali pq naum tem tanta frescura como as outras agências e tb eh a mais barata!!kkkkk
    Mas dah uma pesquisada, neh... nos blogs e v o q as gurias escrevem e tals.
    Qualquer coisa dah um grito!
    Tb to t seguindo agora! ;)
    bjoo

    ResponderExcluir